top of page

Procedimento
Fluído-Magnético Quântico

O que é o Procedimento Fluído-Magnético Quântico?

Ele é uma assistência médium-anímica em conjunto com equipes espirituais, feita através de teletransporte mental da médium a pessoa afetada, em conexão com médiuns amplificadores de energia para estabelecer o circulo energético necessário para ajudar a/o irmã/o necessitado.

Por meio da atuação conjunta da médium com as equipes espirituais, os fluidos magnéticos, ectoplásmicos, espirituais, energias da natureza, assim como de ondas gama são transmitidos e direcionados de forma precisa, atingindo as áreas problemáticas.

As equipes fazem procedimentos de restabelecimento do perispírito, vibracional e celular.

O trabalho pode ser feito à distância/presencial.

Equipes Espirituais Envolvidas
  • Médicos e enfermeiros desencarnados

  • Hindus

  • Sirianos

  • Arcturianos

  • Marcianos

  • Samaritanos

Para quem é indicada?

Esta assistência espiritual é especialmente indicada para pessoas:

  • Com problemas físicos como dores crônicas e doenças físicas - que seguem tratamentos médicos.

  • Que desejam a reforma íntima / se melhorar.

  • Que vêem esta ajuda como assistência espiritual para seu(s) tratamento(s) médico(s) existente(s)

  • Que desejam melhorar seu auto-cuidado no âmbito de sua própria saúde física e emocional

  • Que têm problemas emocionais e de ansiedade

Para quem não é indicada?
  • Pessoa em estado terminal - próximo de desencarnar.

  • Depressão

  • Problemas psíquicos

  • Comportamento suicída

  • Problemas com vício(s)

Recorra para isto a equipe do Ulysses aqui.

Como funciona e Passos do Procedimento

A assistência ocorre presencialmente ou à distância. O assistido necessita autorizar o tratamento e participar dele.
O processo é conduzido pela médium, em conexão com médiuns amplificadores e equipes espirituais, formando um cerco magnético de alta frequência.
Mesmo sem contato físico, a energia atua de forma instantânea. Durante a sessão, o assistido é envolvido por uma luz que atua como um tubo energético de ondas gama, direcionando-se energéticamente aos locais enfermos e promovendo a regeneração dos tecidos e campos sutis. O método é como de uma cirurgia espiritual mas sem cortes e a atuação atinge também outros campos do subconsciente.

Entretanto, esta prática inovadora e específica não se trata de passe, nem de irradiações de preces ou mentalização e nem Reiki.

1. Após o envio do nome uma Preleção é feita no domingo
  • Exame da situação em geral por meio de vidência.

  • Exame dos campo espiritual e físico através de vidência.

2. Procedimento é feito às segundas-feiras às 15 horas (horário de Brasília)

Sente-se ou deite-se em um lugar confortável e silencioso 15 minutos antes. Sem aparelhos eletrônicos e sem metais no corpo (retirar anéis etc)

Faça oracoes 5 minutos antes e se concentre no horário pedido cura e mentalizando sua melhora.

Fique em estado de meditação/relaxamento mental por 30 minutos.

Durante o processo, os amigos espirituais trabalham em conjunto com a médium, manipulando os fluidos e energias que atingem níveis profundos para ajudar a pessoa.

  • Youtube
  • Instagram

© 2025 por Centro Espírita Obreiros da Luz, R. Albano Amaral, 57 - Manuel Sátiro, Fortaleza - CE, 60713-200

bottom of page